quarta-feira, 13 de junho de 2012

Santiago de Cuba



Quem se interessa por política adoraria conhecer um país com um sistema de governo tão diferente do nosso. Quem não se interessa, poderia ir só para curtir essa ilha de lugares lindos e gente simpática. Cuba é uma república socialista, por causa disso, todos os habitantes ganham o mesmo salário e tem direito à moradia. O país não é perfeito, tem problemas e qualidades como todos os outros, mas, com certeza, proporciona à qualquer visitante uma experiência única.


A escola de espanhol Enforex fica em Santiago de Cuba - segunda cidade mais importante do país que tem cerca de 500 mil habitantes. Os principais pontos turísticos são: o Parque Céspedes, uma linda praça que é considerada o maior centro social da cidade; o Castelo do Morro, construído em 1638, era usado como forte de proteção contra piratas e invasores; e Santuario del Cobre, localizado nas montanhas de Sierra Maestra, é a igreja mais famosa de Cuba.

O mais interessante é que as aulas não são realizadas na escola, mas sim nas casas de família onde os alunos estão hospedados, ou ainda no centro cultural de Santiago. Os professores, altamente qualificados para esse tipo de aula, ensinam de maneira mais intimista e envolvente, o que insere o aluno na cultura e nos costumes locais.

Conheça os planos da Connection Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário