quinta-feira, 28 de junho de 2012

Español en Buenos Aires



De volta à America Latina, o assunto do dia é Buenos Aires... A cidade mais importante da Argentina e a primeira maior área metropolitana da América Latina, logo depois de São Paulo, claro! Os principais pontos turísticos estão localizados no centro histórico da cidade, nos bairros de Monserrat e San Telmo. A Plaza de Mayo, ou Praça de Maio, foi onde tudo começou, pois todas as instituições administrativas da colônia se concentravam lá.

O Obelisco de Buenos Aires, a Torre Monumental, a Catedral Metropolitana, o Cabildo de Buenos Aires, a Avenida de Maio e a Casa Rosada são pontos de parada obrigatórios para qualquer turista que se preze. A Casa Rosada é a sede da presidência da Argentina e também abriga o Museu da Casa do Governo, que reúne objetos relacionados aos muitos presidentes que o país já teve.

A Connection Line oferece três opções de escolas na capital argentina: a COINED, a ENFOREX e a Expanish, todas localizadas próximas à região central de Buenos Aires. A acomodação pode ser em casa de família, ou de estudantes, e os programas de cursos são bem variados, incluindo business, intensivos e até mesmo tango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário