terça-feira, 19 de junho de 2012

Intercâmbio em todas as idades


Fonte: Daily Mail

O post de hoje é feito especialmente para as mães, pais e até avós. Se vocês pensam que intercâmbio é coisa só de gente jovem, vocês estão enganados. A Connection Line tem opções para todos os gostos e idades!

Os cursos especiais ensinam a língua local e alguma outra habilidade que atende a interesses específicos, como dança, arte, culinária, esportes ou mergulho. Existem os cursos executivos e para profissionais liberais, que focam na linguagem especifica de cada área, tem datas bem flexíveis e podem ser realizados individualmente ou em grupo.

Para quem quer estudar somente a língua local, o programa +50 anos é voltado aos maiores de 50 anos de idade e inclui atividades culturais, passeios com acompanhamento de guia turístico, visitas a museus e muito mais.    

Nunca é tarde para viajar e aprender. Por isso, a Connection coloca a disposição das vovós e vovôs os cursos para a terceira idade. Eles são compostos por aulas em grupo, combinadas com passeis e atividade super produtivas. Uma oportunidade de fazer novos amigos e aproveitar o que a vida tem de melhor!

Confira mais informações no site da Connection Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário