segunda-feira, 18 de junho de 2012

A arte de falar espanhol



Hoje você vai conhecer um dos planos mais legais que a Connection Line disponibiliza: os cursos técnicos. Só na Espanha são cinco opções em todo o país: espanhol e história da arte, espanhol e história, espanhol e literatura, espanhol e flamenco, ou ainda espanhol e tênis e golfe. Além de aperfeiçoar a língua castelhana, é possível aprender algo novo ou estudar alguma coisa na sua área de atuação.

Quem não ficaria inspirado em aprender artes em meio às ruas de Barcelona, por exemplo?! O curso de arte apresenta tendências e representações artísticas da Espanha em todo o contexto histórico do país, passando por influências de civilizações importantes como a dos mouros e dos romanos. Claro que no conteúdo do curso também estão incluídos os principais pintores espanhóis como Picasso, Goya, Dalí, entre outros.  

O programa tem carga horária de 20 horas semanais e mais 5 aulas extras. Elas são distribuídas da seguinte maneira: 10 aulas de espanhol geral, 10 aulas de história da arte, além de 5 aulas de cultura espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário