terça-feira, 12 de junho de 2012

Estude Alemão em Munique



No post de ontem, a gente falou sobre a enorme importância de aprender outras línguas. O inglês é essencial aqui no Brasil, o espanhol também é muito importante, mas línguas mais “estranhas” como o alemão, japonês ou até mesmo russo são um diferencial incrível. Algumas empresas procuram profissionais não especializados, porém que falem uma dessas línguas fluentemente, o que não é fácil de encontrar.

Se você já fala inglês, ou se não gosta tanto assim da língua como a grande maioria, a dica do dia é o alemão. Já passou pela sua cabeça estudar em Munique?! A Connection Line te ajuda. A escola BWS Germanlingua está no mercado desde 1984 e tem cursos gerais e intensivos, para negócios, individuais, sênior entre outros.

O mais legal lá é que o número máximo é de dez alunos por turma, sendo a média de cinco a seis pessoas por sala. Dessa forma, além de ter mais atenção do professor, os alunos se aproximam mais, conversam mais, se tornam amigos. Para estudar na Germanlingua não precisa ter nenhum conhecimento de alemão, eles aceitam alunos iniciantes. As opções de alojamento são: casa de família, casa de estudante ou apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário