quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jogos Olímpicos em Londres



Falta quase um mês para o início dos Jogos Olímpicos 2012 em Londres. Nem é preciso dizer o quanto a capital inglesa é uma ótima opção para quem quer se livrar do frio por aqui, e ainda assistir aos jogos. A cidade já se prepara desde 2005 para receber todos os esportistas e um volume enorme de turistas, o que é de praxe para os londrinos, pois esta é a terceira vez que sediam os jogos.

As Olimpíadas, seguidas dos Jogos Paraolímpicos, irão utilizar alguns pontos turísticos, como a Parada da Guarda e o Hyde Park, e instalações temporárias montadas especialmente para o evento. Haverá também a reforma e regeneração de alguns bairros, como Stratford, que será o lugar do parque olímpico, e os bairros vizinhos do Lower Lea Valley.


O transporte londrino também sofreu mudanças. A cidade é mundialmente conhecida pela excelência, pontualidade e abrangência do seu sistema de transporte público. Entretanto, o Metrô de Londres precisou ser expandido, por causa disso, houve a extensão das linhas East London line , Docklands Light Railway, North London line, e a  nova "Javelin".

Agora que você já está informado, confira os planos da Connection Line para Londres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário