quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estude e trabalhe no Canadá!


Quase todo mundo que faz intercâmbio fica triste na hora de voltar pra casa. A saudade da família e dos amigos é grande, mas a experiência é tão divertida e enriquecedora que sempre dá vontade de ficar mais um pouquinho. O novo estilo de vida, passeios e clima local te envolvem e convidam a estender a viagem ou a fazer uma nova no ano seguinte.

É pensando nos intercambistas mais experientes que a Connection Line oferece o Step Up e Work n’ Study – Hospitality, em Vancouver, no Canadá. Trata-se de um programa acadêmico com estágio (remunerado ou não) ao qual o aluno, além de aperfeiçoar o inglês, conviver com os habitantes nativos e conhecer a cultura deles, ainda ganha experiência profissional.

O curso intensivo é focado na prática do idioma nos diferentes contextos de trabalho, como resolução de problemas, comunicação, motivação, trabalho em equipe, termos técnicos etc. Esses fatores tem enorme importância no cotidiano de uma empresa e se destacam no currículo, ainda mais quando estudados no exterior.

Se você nunca viajou para fora do Brasil, mas está disposto a encarar o desafio, a Connection te ajuda. Existem dois planos: o Gold, com duração de seis meses a um ano, no qual o aluno estuda primeiro em um campus fixo e depois sai viajando pelo país; e o plano Silver, indicado para os iniciantes, que pode ter duração de três meses, seis meses ou um ano, e é concluído no campus de Vancouver, com todo o suporte e planejamento da agência.  

Confira essa e outras oportunidades no site da Connection Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário