segunda-feira, 21 de maio de 2012

Connection Line: Campanha Londres 2013




Depois de tantas dicas e informações postadas aqui sobre a Europa, você provavelmente deve estar morrendo de vontade de voar pra lá! Hoje, a Connection Line te mostra a oportunidade perfeita para o final do ano.

A viagem começa com um tour de 16 dias por alguns países do velho mundo. Conheça Paris, Frankfurt, Rothemburg, Fussen, Innsbruck, Cortina d’amPezzo, Veneza, Pádua, Florença, Assis, Roma, Pizza, Costa Azul francesa, Barcelona, Zaragosa, Madri. E depois de tudo isso, o próximo destino é Londres, para estudar inglês.



O tour inclui: circuito em ônibus com guia acompanhante em espanhol, visitas panorâmicas com guias locais, cruzeiro pelo rio Reno com duração de aproximadamente uma hora, passeio pelo bairro Montmartre em Paris e o bairro de Trastevere em Roma, e ainda um cruzeiro num dos barcos Vaporeto em Veneza com excursão pela ilhas da lagoa.

A hospedagem tem duração de 14 dias e acompanha café da manha estilo Buffet e bagageiros nos hotéis. O pacote inclui ainda sacola de viagem, transfer (traslado) de chegada e saída, e seguro de viagem europeu. A saída está marcada para o dia 26 de dezembro de 2012, com chegada no Brasil em 02 de fevereiro de 2013.



Depois desses 14 maravilhosos dias viajando, chega a hora de estudar um pouquinho e dar uma guinada no inglês. Em Londres, o curso tem duração de três semanas, com um total de 15 aulas, uma por dia de segunda à sexta. Mas calma, nessa cidade tão cultural e movimentada, ninguém vai só pra estudar: é por isso que a Connection programou os passeios de meio período e nos finais de semana, tudo isso com um professor acompanhando o grupo desde a saída do Brasil.

A acomodação na capital londrina será em casa de família, com quarto duplo e duas refeições diárias. Nos dois fins de semana, o roteiro é nada menos que Oxford e Stratford no primeiro, e depois Bath e Stonehenge no segundo. O pacote ainda inclui material didático e certificado (mediante ao pagamento de uma taxa de matricula) e transfer aeroporto, família, aeroporto. Ufa, impossível se perder!

A idade mínima para embargar nessa aventura toda é de 15 anos. Confira mais informações e os modos de pagamento no vídeo acima, e entre em contato com a Connection!

Nenhum comentário:

Postar um comentário