sexta-feira, 25 de maio de 2012

China e a Cidade Proibida




O post de hoje é dedicado àquelas pessoas que pensam em cair no mundo. Sim, ainda estamos falando sobre intercâmbios inusitados, e a dica do dia é China. A escola fica em Pequim, onde também está o ponto turístico mais visitado do país, a Cidade Proibida.

Pra quem não sabe muito bem do que se trata e ficou curioso, a Cidade Proibida é formada pelo conjunto de palácios dos imperadores chineses. Ela foi construída no século XV e foi a capital do império pelo longo período de 1420 a 1912. Dá pra imaginar o volume de história que o lugar guarda consigo?! Quem passa por lá respira cultura.



Antigo lar de aproximadamente 24 imperadores, o conjunto é o maior palácio residencial do mundo. O nome Cidade Proibida surgiu pelo fato de que somente o imperador, seus empregados e sua família podiam pisar nas dependências palácio.

Se você gostou da ideia, mas não tem interesse em aprender mandarim, a Connection te oferece muitas possibilidades. A escola Sprachcaffe Languages Plus está a 25 anos no mercado e é especializada em ensinar idiomas para estrangeiros. Os cursos disponíveis são: Chinês, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão. Então não se preocupe, prepare a mochila e divirta-se!

Mais detalhes no site da Connection Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário