quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parle vous françois?



A República Francesa, vitoriosa nas duas guerras mundiais do século 20, é um dos países mais ricos do mundo, com uma cultura altamente sofisticada. Em anos recentes, sua reconciliação e cooperação com a Alemanha tem sido fundamental para a integração econômica da Europa, incluindo a introdução de uma moeda comum, o euro, em janeiro de 1999.

A França encontra-se em um processo de transição de uma economia com forte intervenção governamental para uma economia mais liberal. Muitas empresas estatais foram privatizadas, mas o governo ainda detém o controle acionário de várias empresas importantes, como a Air France, France Telecom, Renault e Thales. Além disso, o governo ainda domina alguns setores, como produção de energia elétrica, transporte público e indústrias voltadas à defesa nacional. O setor de telecomunicações vem gradualmente sendo aberto à competição.

A Connection Line oferece diversos pacotes para estágios profissionais na França e em outros países também. Consulte a Connection e saiba como é fácil alavancar a sua carreira trabalhando em outros países!

Um comentário: