sexta-feira, 20 de março de 2009

Conheça também a calçada do Rock, nos EUA


A algumas quadras da Calçada da Fama, em Hollywood, a loja de instrumentos musicais Guitar Center teve de pensar em algo grandioso para chamar atenção. A solução encontrada: outra calçada, a do Rock, onde já deixaram marcas artistas como Eric Clapton e Ozzy Osbourne.

No número 7.425 do Boulevard Sunset, a Hollywood's RockWalk (nome original da Calçada da Fama do Rock) fica dentro da enorme Guitar Center, junto com um rico acervo de guitarras, fotografias, bustos e outros itens que formam uma espécie de museu do rock.

Stevie Wonder e Ed Van Halen estiveram entre os primeiros a afundar a mão no cimento no dia da inauguração da RockWalk, 13 de novembro de 1985. Com o passar dos anos, a calçada também mostrou que o rock não é feito só por músicos, e imortalizou criadores dos equipamentos que acompanharam o desenvolvimento do gênero, como Jim Marshall e Hartley Peavey (dos amplificadores de som) e Leo Fender (das guitarras que levam seu nome).

Essa é mais uma atração, no mínimo inusitada que a terra do Tio Sam oferece para os seus visitantes. Desfrute você também de tudo o que os Estados Unidos tem para oferecer. Entre em contato com a Connection Line e escolha o pacote que melhor se encaixa no seu perfil. Trabalhe, estude e passeie na América com a Connection!

Nenhum comentário:

Postar um comentário