segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Orlando: Seu destino em outubro


Já começou o mês de agosto. Que tal programar sua viagem para Orlando, nos Estados Unidos no mês de outubro, que já está logo aí?


A Connection Line oferece dois pacotes especiais, um para os pequenos e outro para os "grandinhos": Semana da Criança e Compras.

Semana da Criança em Orlando

São 11 dias e 9 noites na Terra da Magia. Saídas em 7 e 8 de outubro. O pacote inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, traslados de chegada e saída, 4 dias na Disney, 2 dias na Universal (com direito a traslado de chegada e saída dos parques), 2 jantares (Camila's ou Vittorio's no sistema de buffet brasileiro), voucher de menu simples para almoço ou jantar no Planet Hollywood, assistência de embarque em GRU e Seguro Viagem.

E o melhor, criança acompanhada de 2 adultos pagantes, paga só o aéreo! Uma oportunidade incrível para levar seus filhos a esse mundo encantado.

Compras em Orlando

São 7 dias e 5 noites para liberar seu lado consumista. Saídas nos dias 22 ou 23 de outubro e no pacote estão inclusos: passagens aéreas (classe econômica), hospedagem com café da manhã, traslados de chegada e saída, tour de compras ao Wall Mart, Perfumeland, Florida Mall, Best Buy, Target, Prime, Home Deport, Premium, Milenia e Yes Brasil, traslados para os shoppings com 1 parada e seguro viagem.

Um pouco sobre a cidade

Orlando é uma cidade do estado norte-americano da Flórida. Sua região metropolitana ultrapassa 2 milhões de habitantes, sendo a sexta maior cidade do estado.

É famosa por suas atrações turísticas, que incluem o Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e Sea World, entre outros. Recebe cerca de 2 milhões de turistas por ano!

Além de pólo turístico, Orlando é um centro financeiro, líder em atendimento e pesquisas na área da saúde (Florida Hospital), possui a segunda maior universidade do estado (University of Central Florida) e uma equipe famosa na principal liga americana de basquete, a NBA (Orlando Magic).

A cidade possui um clima subtropical quente e úmido, onde duas estações climáticas são bastante peculiares. Uma delas é bastante quente e chuvosa (de abril até setembro) a outra é fria e com poucas chuvas (que vai se outubro até março).

Para saber mais sobre os pacotes e condições de pagamento, acesse o site da Connection line

Nenhum comentário:

Postar um comentário