sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Férias de Inverno em Vancouver



As férias já terminaram. E você já começou a planejar as próximas, em janeiro de 2012?

Que acha da ideia de passar férias de inverno em Vancouver, no Canadá? Com duração de 4 semanas, para jovens de 14 a 18 anos, o programa tem início em 2 de janeiro e vai até 27 de janeiro. É a oportunidade perfeita para estudar inglês, conhecer outra cultura e praticar atividades de inverno, daquelas que só vemos nos filmes.

O pacote inclui 30 aulas de inglês, taxa de matrícula e acomodação em casa de família com quarto individual e 3 refeições por dia, traslado, material didático, seguro saúde, atividades e acompanhamento de professor desde o Brasil.

E nas atividades, você poderá praticar esqui, patinação no gelo, conhecer a estação Whister Blackcomb, a Lookout Tower, o Aquário e ainda ir a um jogo de hockey.

Conhece Vancouver?

Vancouver é uma cidade litorânea localizada na Colúmbia Britânica. É a maior área metropolitana do Oeste do Canadá e a terceira maior do país. Tem sido classificada, segundo a avaliação de revistas de negócios, como a "cidade mais habitável do mundo".

O porto de Vancouver é o maior e mais movimentado do Canadá. A indústria madeireira é sua maior fonte de rendas, bem como o turismo e é o terceiro maior centro de produção cinematográfica da América do Norte, depois de Los Angeles e Nova York.

Os invernos não são muito frios e nem os verões muito quentes, devido ao fato da cidade estar localizada no litoral.

As atrações turística de Vancouver incluem paisagens existentes em torno da cidade e os diversos lagos, montanhas, jardins e parques, entre eles o Stanley Park, uma das maiores atrações. Há diversas estações de ski, entre elas a Whistler-Blackcomb Resort, localizada a 126km da cidade, um das cedes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010.

Para saber mais como desfrutar ótimas férias em Vancouver, entre no site da Connection Line e descubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário