sexta-feira, 29 de maio de 2009

Seja voluntário na África!


Esta é a chance para pessoas que não querem somente ver atrações turísticas na África, mas sim a oportunidade ideal para terem uma experiência muito valiosa em comunidades africanas em desenvolvimento, e dedicar tempo e energia para ajudar quem precisa.

Os maiores beneficiados com este programa são as pessoas que você ajudará no seu projeto escolhido. E é claro, você, o viajante, irá beneficiar também, uma vez que você ganhará uma experiência de vida inesquecível, tendo a chance de visitar o continente africano, de cultura riquíssima e inigualável.

A Connection Line e a Good Hope tem uma parceria com um dos fornecedores de projetos voluntários africanos de maior sucesso, de forma a lhe oferecer uma grande variedade de escolha e um programa profissional, completo e bem estruturado. Existe a opção de fazer um curso de inglês com a Good Hope Studies antes de iniciar o programa voluntário. No entanto, não é obrigatório fazer o curso. Se você for capaz de comunicar fluentemente em situações rotineiras, você poderá ir direto para o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário