quarta-feira, 6 de maio de 2009

Profissionais brasileiros no Canadá


A agência de intercâmbio cultural e educacional Connection Line oferece a partir de agora serviço pioneiro de recolocação profissional no Canadá, que dá oportunidade de trabalho no país em períodos de um a dois anos.

Direcionado a profissionais, estudantes e executivos com idade entre 23 a 44 anos, o programa exige nível intermediário de inglês e pelo menos dois anos de experiência na área pretendida. Após análise de perfil e início do processo de recolocação, a Connection Line oferece suporte por meio de consultoria especialista em imigração, que cuidará de todo o processo de solicitação de residência no Canadá.

“Realizamos esta ação por meio de parceria com a World HR, uma das principais agências de RH do Canadá, responsável por localizar oportunidades profissionais aos candidatos estrangeiros que buscam experiência profissional no exterior”, conta Vera Amaral, diretora da Connection Line.

Vera acrescenta que “... esta é uma ótima oportunidade para experiência profissional e cultural, para a prática e aprimoramento do inglês e porque não, tornar-se um residente permanente no Canadá, dependendo do seu desempenho profissional”, acrescenta a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário