sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Manaus recebe em março 1ª Feira Internacional do Estudante Connection Line

No dia 14 de março, representantes de escolas internacionais estarão em Manaus para apresentar oportunidades de estudo, trabalho e estágio em outros países. Trata-se da FEIRA INTERNACIONAL DO ESTUDANTE – Connection Line, que pretende reunir no dia 14 de março, na Faculdade Martha Falcão, em torno de cinco mil visitantes durante todo o dia.

Até o momento, Canadá, Inglaterra, Austrália, Estados Unidos e Irlanda já confirmaram participação: oferecerão palestras gratuitas apresentando curiosidades sobre cada país – cultura, informações gerais e opções de cursos – além de estandes e sorteio de brindes.

Esta é uma oportunidade não somente para jovens interessados em estudo no exterior ou estágio: profissionais que pretendem investir em cursos de idiomas de curta, média ou longa duração; reciclagem profissional, ou mesmo trabalho legal em outro país, poderão obter informações diretamente com um representante.

“Detectamos que Manaus e toda a região do Norte do Brasil não oferecem facilmente oportunidades para quem quer investir em aprendizado internacional. Por este motivo, a Feira será uma ótima oportunidade para quem quer conhecer mais sobre as possibilidades de cada país”, conta Vera do Amaral, diretora da empresa paulista de intercâmbio cultural e educacional Connection Line, que desde o ano passado está com sede em Manaus e realiza neste ano o evento.

A Feira Internacional do Estudante – Connection Line tem entrada gratuita e acontece das 14 às 19 horas, com oportunidades de cursos High School, Cursos de Idiomas, Estágios, Programas de Férias, Cursos Técnicos, oportunidades de estágio e trabalho no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário