segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hablan español?


Madri, a capital da Espanha, possui verões muito quentes e invernos rigorosos. A cidade é uma das mais alegres da Europa e por isso atrai tantos turistas. Além disso, Madri possui muitos monumentos históricos, com um estilo arquitetônico semelhante ao francês - isso reflete os laços genéticos entre as famílias reais dos dois países.

Costuma-se dizer que Madri é a capital dos pecados! Aqui você deve aproveitar e viver como os madrilenos: comer bem, beber, aproveitar os bares e boates e dormir à tarde… A cidade, definitivamente pára das 14:00 às 17:00 horas para a sesta.

Sente-se num dos cafés da Plaza Mayor, coma um tapa - deliciosos petiscos muito variados, podendo ser de jámon (presunto), tortillas, lulas, camarão… - apreciando a movimentação. Nesta praça você vai encontrar de tudo: tocadores de violão, vendedores de rosas e badulaques, turistas e madrilenos que não param de passar.

Sua vida noturna é mesmo intensa. Tem boates que abrem as 7 da manhã, para o After-Hours! Não deixe de visitar os arredores de Madri: Sevilha - capital do flamenco, a dança típica espanhola, Toledo, Segóvia e Aranjuez.

Quer saber mais sobre essa incrível cidade da Espanha? Entre em contato com a Connection Line. Você pode aprender espanhol em Madri, ficar por dentro dos costumes e cultura madrilenhos e aproveitar todas as belas atrações dessa cidade que é referência do turismo mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário