segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Halloween !



Hoje é Halloween pessoal ! Você sabia a festa é mais difundida em países em língua anglo-saxônica?Os países de língua hispânica geralmente comemoram o dia dos mortos.
A Irlanda é considerada o "berço" do Halloween, por lá é realmente uma grande festa com fogueiras e muitas festas ! Além da tradicional brincadeira "Gostosuras ou Travessuras".  
No México a tradição já é diferente, eles comemoram o Dia de los Muertos no dia 2 de Novembro, eles comemoram esse dia levando aos túmulos dos falecidos o que eles mais gostavam! Mas não pense que isso é uma coisa desanimada ! Eles realmente fazem grandes festas com muitas cores, musica, comida e bebida !

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lançamento da Revista Aquarela em Guadalajara.



Mais de 350 jornalistas e formadores de opinião de todo o mundo estiveram presentes no lançamento da Revista Aquarela, em Guadalajara, no México. O presidente da Embratur, Flávio Dino, explica que a publicação foi criada exclusivamente para promover o Brasil como destino turístico e sede de grandes eventos esportivos.

 O evento apresenta a mistura de sabores, cores e culturas que caracterizam o Brasil. Imagens únicas das 12 cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014 e do Rio de Janeiro, que sediará os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, deram boas-vindas aos convidados que sentiram um pouco do que lhes espera no Brasil, durante estes grandes eventos esportivos.

Durante o mês da Copa do Mundo da Fifa 2014, chegarão ao Brasil cerca de 600 mil fãs de futebol de todo o mundo.

Já para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro em 2016, outros 380 mil visitantes deverão visitar o Brasil. A previsão é de que o aumento no número de turistas estrangeiros no Brasil em 2016, ano da realização dos jogos, seja 11% superior ao que será registrado no ano anterior (2015).




Fonte: Ministério do Turismo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Feliz dia do Macarrão !!



Hojeee é o "Dia do Macarrão" pessoal, Confira uma pouquinho mais desta história!!!!! Criado em 25 de outubro de 1995, o Dia Mundial do Macarrão e é celebrado varios países afim de difundir os benefícios da delicia. A comemoração foi criada durante o I World Pasta Congress (Congresso Mundial de Macarrão) .

Existem mais de 30 formatos de macarrão, um mais gostoso que o outro, não só no formato, mas tambem em temperos e modos de preparo! Dentre eles os mais populares são o espaguete, fusilli, talharim e penne, que são encontrados em diversos tipos como sêmola, caseiro, grano duro, macarrão integral e massa fresca.

E você ?? Curtee macarrão ? Qual tipo ?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Catedral de Saint Paul poderá fechar suas portas durante manisfestação.


A catedral de Saint Paul, em Londres, poderá ser obrigada a fechar suas portas ao público devido ao acampamento instalado pelo grupo "Occupy LSX" , anunciaram nesta sexta-feira(21/10) os responsáveis pela catedral.


Mais de 200 pessoas acampam desde sábado passado diante da entrada da catedral , situada no centro de Londres, para protestar contra o capitalismo, a crise e o sistema finance

iro.


Inicialmente as autoridades eclesiásticas apoiaram a manifestação e anunciaram que a catedral continuaria aberta. Contudo, agora acreditam que o protesto coloca em "risco a vida da catedral".

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fooootinhos dos nossos alunos!!

Boom diaa pessoal ! Tudo bem com vocês? Hoojee as fotinhos vieram da Yasmin Cohen que está em Farmerville !! Olha só as fotos dela curtindo muito por lá! 





terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasileiros já compraram mais de 15 mil ingressos para os Jogos Olímpicos

Brasileiros já compraram mais de 15 mil ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Isto corresponde a 80% da venda dos Jogos de Pequim, que vendeu cerca de 18 mil ingressos. À 9 meses de competição a expectativa é de que sejam vendidos 50 mil ingressos.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Torre Eiffel vai ganhar piso de vidro !

Amantes de Paris ! Hoje a notícia é para vocês ! A partir de Fevereiro de 2012 a Torre Eiffel passará por reformas. E logo de cara o primeiro andar inteiro vai ganhar um chão de vidro, que estará a 54m de altura. O objetivo é tornar este andar mais atraente, como ele é o mais baixo as pessoas geralmente não fazem questão de visitar. Para isso, além de modernizar as lojas, restaurantes e espaços de conferências que atualmente ocupam 5.000 metros quadrados, o arquiteto Alain Moatti projetou um chão transparente para parte da área central do andar, que não será totalmente coberta, mas que contará com planos inclinados, também transparentes, para aproximar o máximo possível ao turista da sensação de estar voando sobre Paris. Ou seja, se você ainda não conhece a Torre, esta mais que na hora de conhecer ! Confira os pacotes para Paris que a Connection Line oferece !

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vote Cataratas para uma das 7 Maravilhas do Mundo !


Na terça-feira, a direção da New 7 Wonders ( orgão que organiza a votação das 7 maravilhas do mundo) sobrevoou as Cataratas do Iguaçu às 8:30h. A visita foi oferecida pelo Comitê de Candidatura das Cataratas do Iguaçu, que conta com o apoio do Hotel Cataratas. Para os que ainda não sabem, as nossas Cataratas estão em uma votação que elegerá as novas 7 Maravilhas do Mundo, e todos os brasileiros devem contribuir ! Para votar é muito facil, entre no site www.votecataratas.com e vote ! Até 11 de Novembro !

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vote nas Cataratas do Iguaçu !

Quem aqui já foi visitou as Cataratas do Iguaçu ? Bom, não precisa nem visitar para saber que é realmente um lugar lindo, mágico e inexplicável ! E é justamente por isso que o local está concorrendo ao porte de "Maravilha do mundo". Mas para isso acontecer as Cataratas precisam da sua ajuda, da nossa ajuda ! http://www.votecataratas.com/ Entre no site e vote no nosso patrimônio !

Fotos dos Alunos. Dia 2#

Booom dia pessoaaal ! Continuando com as fotos dos alunos, hoje o dia é da Vic Legnini !! A Vic está cursando na North Sargent High School e enviou algumas fotinhos para nós !! Vamos dar uma olhada ?




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fotos dos Alunos

Booa tarde pessoal ! A partir de hoje, 10/10, sempre teremos algumas fotos que os alunos nos enviam de sua viagem ! E para começar as fotos de hoje são da Thainá lopes, que está em Akron - OH. Da uma olhada nas fotos que ela mandou da Pampkin Patch!!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Treinamento Intercultural Equipe Andrea Sebben

Que tal viajar ao exterior para viver 1 ou 2 semestres longe de casa em um país onde os hábitos de vida e o cotidiano são totalmente diferentes? Você vai ter que se entrosar, se adaptar, freqüentar uma escola, ter boa performance acadêmica, conviver com uma família hospedeira e seus costumes, seguir regras...topar viver uma realidade diferente da sua.

O programa de High School porque, mais do que um programa de intercâmbio, é uma experiência de vida espetacular e única, que vai muito além da fluência em outro idioma.

Você voltará ao Brasil mais autoconfiante, independente, valorizando as diferenças culturais e pronto para vivenciar os desafios futuros.


Muito Importante! Você não perde o ano letivo, pois o programa High School é reconhecido pelo Ministério da Educação Brasileiro (MEC).

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Passageiro desiste de viagem espacial.


Alan Walton, 75, é um dos primeiros 100 candidatos ao primeiro vôo turistico do espaço, mas já está querendo pular fora dessa. Segundo Alan, a viagem tinha previsão para o ano de 2007(sim, a viagem está atrasada à 4 anos!) mas devido a este atrasado ele mudou sua visão e agora pede reembolso da Virgin Galactic dos seus US$200 mil (cerca de R$ 366,8 mil). Agora Alan diz que está decidido a investir o dinheiro no sequenciamento genômico e na criação de vida artificial.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grandes oportunidades !

Londres ! Que cidade linda ! A cidade está entre as 3 mais importantes do mundo e possui forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes e cultura. Ter a oportunidade de estudar em Londres é um grande impulso na vida de qualquer um. E na Connection Line você tem essa oportunidade !

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Réveillon Inesquecível

Que tal passar o momento mais mágico do ano em uma cidade ainda mais mágica ? Com uma beleza que assusta os os olhos mais acostumados, cercada por arte e lindas histórias. Já sabe de qual cidade estou falando e em qual época ? Ainda não ?!?! Claro que é a Paris no Réveillon. A cidade é um dos destinos mais desejados do mundo e aqui na Connection Line você encontra um pacote perfeito para conhece-lo. Confira nosso pacote especial !