sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PACOTE DE ESTUDO PELA NOVA ZELÂNDIA


A Nova Zelândia é famosa por: Educação de alta qualidade, atividades emocionantes, belíssimas paisagens, excelente qualidade de vida e povo hospitaleiro.

Você pode fazer um pacote de estudo incluindo até 4 super escolas em 4 super cidades!


AS 4 CIDADES
Queenstown é a " Cidade Resort Número Um" da Nova Zelândia tanto no verão quanto no inverno, famosa por suas magestosas paisagens e por seus esportes radicais.

Christchurch é conhecida como a "Cidade Jardim" da Nova Zelândia e é a maior cidade da Ilha Sul.



Napier é uma cidade litorânea famosa por seu excelente clima, beleza natural, premiados vinhos e por sua bela arquitetura da década de 30.

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia: cosmopolitana, internacional e litorânea, conhecida como "A Cidade das Velas" rodeada de praias a se conhecer e velejar.

AS 4 ESCOLAS
Worldwide School of English – Auckland
New Horizon College of English – Napier
Language Schools New Zealand – Christchurch
Language Schools New Zealand – Queenstown

As 4 escolas Combo são registradas e têm seus cursos de inglês registrados e aprovados pelo órgão NZQA (Autoridade de Qualificação da Nova Zelândia) e também assinaram o Código de Prática MoE.

Com o pacote de estudo "Combo" você pode estudar inglês na Nova Zelândia em até 4 localidades diferentes. Você pode escolher apenas uma das escolas ou a combinação de 2, 3 ou 4 delas.

Nós temos 2 tipos de “Combo”:

- Curso Combo com duração de 1 a 3 meses.
- Super Combo com duração de mais 3 meses.

Entre em contato com a Conneciton Line para saber das condições necessárias para fazer o 'CURSO COMBO"

(11) 3285-6691 ou connline@connectionline.com.br

quarta-feira, 7 de outubro de 2009






Pacote Cultural de 16 dias para Londres - curso de inglês de manhã e muitos passeios a tarde e a noite.
Você não pode perder!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Connection Line abre inscrições em cinco países para programas de colegial no exterior!




Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra são os destinos que os estudantes podem optar para fazer seu curso de High School. Embarques acontecem em janeiro e agosto de 2010 com facilidades de pagamento!

Para estudantes que quizerem embarcar em janeiro de 2010, o pagamento poderá ser facilitado em 05 vezes sem juros e para o embarque em agosto de 2010, o pagamento pode ser em 10 vezes sem juros.



O Colegial no Exterior é o único programa que permite um verdadeiro “mergulho” numa outra cultura, já que você vive como um estudante local e se torna filho de outra família durante este período inesquecível.

Além disso, você conquista sua independência, autoconfiança, responsabilidade e amadurecimento. Aprende que estar distante dos parentes e amigos brasileiros é fundamental para deixar a timidez de lado e fazer novas amizades.

Você vai descobrir que o contato com uma cultura diferente abre a cabeça, nos torna mais flexíveis e adaptáveis para enfrentar o mundo com mais segurança.

Le Cordon Bleu





Fundado em Paris em 1895, o Cordon Bleu é hoje em dia reconhecido como uma das instituições mais importantes em formação gastronômica e gestão hoteleira, em turismo e em restauração. O Cordon Bleu está presente em 15 países, com 30 escolas que formam a cada ano cerca de 27.000 estudantes de mais de 70 nacionalidades diferentes.

O Cordon Bleu, sinônimo de tradição e de excelência gastronômica, transmite os valores culinários franceses e contribui assim para a difusão pelo mundo da arte culinária e da arte de viver à francesa.

Os diferentes cursos do Cordon Bleu conduziram, em cooperação com universidades estrangeiras, à criação do Bachelor e do MBA em gestão hoteleira, turística e da restauração.

O Cordon Bleu participa também de promoções gastronômicas, eventos de prestígio, concursos nacionais e internacionais como presidente do júri, assim como de missões midiáticas, educativas e culturais.


Veja + aqui!

Intercâmbio Teen na Inglaterra com tour em Paris!

Que tal começar o ano novo diferente, aprimorando o inglês e conhecendo novas culturas?

A oportunidade é direcionada a jovens a partir de 16 anos, tem saída para 01/01 e retorno 30/01 de 2010. Este programa inclui 04 semanas de curso de inglês na escola International House, em Londres, com 03 horas de aula por dia, de segunda a sexta-feira, e a hospedagem será em casa de família, em quarto duplo com café da manhã e jantar todos os dias.

Uma vasta programação cultural aguarda também pelos viajantes: excursões para Torre de Londres, British Museum, Thames Boat Trip, London Eye, National Gallery, Convent Garden, Science Museum entre outros locais.


Os jovens sairão de Londres rumo a Paris a bordo do trem Eurostar, com hospedagem em hotel categoria 3 estrelas em quarto duplo.

Veja + aqui

Vancouver é o destino do Programa de Férias da Connection Line!!


Com diversos atrativos turísticos Vancouver é uma das melhores opções para jovens interessados em conhecer a cidade, praticar esportes na neve e, de quebra, aprender inglês! A Connection Line e a escola ILAC oferecem esta oportunidade para jovens de 14 a 18 anos que estejam prontos para arrumar as malas para essa aventura!

Além de 30 aulas de inglês, o programa inclui, entre vários outros benefícios, atividades como sky trips, ice skating trips, Whistler Trip, Lookout Tower, entre outros lugares.

Você não pode ficar fora dessa! Clique Aqui!