segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Intercâmbio Teen Connection Line - o melhor programa para suas férias!
Participando deste programa você descobre novas pessoas, idioma, paisagens, tudo com muita diversão, e ainda volta pra casa com uma experiência inesquecível na bagagem.
Veja aqui outros programas que a Connection Line preparou para você!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Instituto Marangoni





Há 70 anos o Instituto Marangoni dedica-se a ensinar, e a preparar profissionais que possuem paixão pelo mundo da Moda e do Design.

Somente o Instituto Marangoni oferece a você a oportunidade de estudar em três ambientes criativos - a cidade de Milão na Itália, Paris na França ou Londres, na Inglaterra.

Nestas cidades estão os maiores designers. É aqui que você poderá conhecer as pessoas certas e onde estão as melhores oportunidades de trabalho.

A Connection Line como representante do Instituto Marangoni no Brasil orienta os estudantes a encontrar o curso ideal e todas as informações necessárias para a viagem, como custos, hospedagen, documentação, visto e dicas das cidades.
Veja mais aqui!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009



Toronto e Vancouver são cidades prósperas e empreendedoras com uma verdadeira atmosfera hospitaleira.
A escola ILAC está convenientemente localizada nas mais populares áreas da cidade. As instalações de primeira classe, oferecem sala multimidia com uma biblioteca virtual e acesso grátis a internet.

Saiba mais sobre a Ilac aqui!

terça-feira, 25 de agosto de 2009



Venha aprender inglês e se divertir nos EUA!

Se você estiver procurando uma oportunidade para o seu filho que tem entre 10 e 16 anos aprender inglês nos EUA, o ELS Language Centers tem um programa de férias para você!

Neste programa os estudantes ficam hospedados nas residências universitárias no campus do Eckerd College, junto com orientadores treinados pelo ELS. Além das 15hs de aulas de inglês semanais e atividades em grupo programadas, os estudantes podem utilizar o ginásio e as quadras de tênis e basquete, os campos de softball e de futebol. Durante os fins de semana, os estudantes exploram a Flórida visitando algumas das atrações mais conhecidas. As excursões supervisionadas de fim de semana incluem Disney World, Busch Gardens e Universal Studios.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

High School para qualquer destino!


O programa High School é direcionado aos jovens que pretendem cursar o ensino médio fora do país. Países como Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia são os mais procurados, mas a Connection Line oferece também opção de High School na Alemanha, China, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, México, e Polônia.

Além disso, os estudantes e suas famílias recebem apoio psicológico da especialista Andréia Sebben, que é graduada na Espanha e na PUC-SP, é colaboradora da UNESCO e também é autora de vários livros que tratam do assunto de intercâmbio.


A Connection Line está facilitando o pagamento para o High School em até 12 vezes para embarque em Agosto/2010.


Não fique fora dessa! - www.connectionline.com.br

Vancouver é a sede das Olimpíadas de inverno 2010



Os Jogos Olímpicos de Inverno, serão realizados entre 12 a 28 de fevereiro em Vancouver no Canadá, com alguns eventos sediados na cidade de Whistler. Além dos Jogos Olímpicos, os Jogos Paraolímpicos de Inverno também serão sediados nas mesmas cidades e organizados pelo mesmo comitê: o Vancouver Organizing Committee - VANOC ( Cômite Organizador de Vancouver, em português).

Seja um voluntário para as Olimpíadas de Inverno de 2010 em Vancouver - clique
aqui e se cadastre.

Aproveite as Olimpíadas e faça um curso em Vancouver -
www.connectionline.com.br , é uma super oportunidade de viajar, conhecer pessoas diferentes e aproveitar!


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estudo no exterior depois dos 40






Pessoas acima de 40 anos representam hoje 20% da demanda por cursos no exterior. Elas costumam passar períodos curtos fora do país, geralmente as férias. E conjugam os estudos com turismo. Especialmente nos últimos dois anos,mais adultos têm investido nesses programas. As experiências no exterior é uma necessidade do currículo. Tem gente que não teve a oportunidade de fazer um intercâmbio quando era mais jovem e realiza o sonho depois dos 40. Hoje há pessoas de todas as idades, até na faixa dos 70 anos.

A Connection Line oferece programas para executivos que precisam aprender um vocabulário específico na área de negócios ou apenas um curso de idiomas com aulas de cultura local.
Acesse www.connectionline.com.br e escolha seu curso ideal!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Faça cursos profissionalizantes no exterior com a Connection Line!


A Connection Line oferece cursos profissionalizantes para você que já possui um bom conhecimento do idioma e sonha em estudar no exterior.

Esses cursos são excelentes opções para aperfeiçoar ainda mais o idioma, adquirir fluência e ainda ganhar uma experiência internacional.

Desenvolva seu conhecimento em diversas áreas como: Culinária, Moda, Design, Tecnologia de Informação, Negócios, Cinema, Hotelaria e ainda design de jóias, turismo, marketing, publicidade, finanças, e muito mais!

Acesse http://www.connectionline.com.br/ e escolha o seu curso ideal!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Aprenda francês em Quebec, no Canadá!


Para você que quer aprender francês, não há melhor lugar que a Edu-Inter, a melhor escola para se aprender essa língua. Localizada em Quebéc, no Canadá, a escola fica situada em um ambiente excepcional, próximo às planície de Abraham, uma famoso parque da cidade, e também muito próximo aos principais serviços, como transpor, bancos, restaurantes, etc.

Os alunos podem tirar proveito do grande jardim e espaços envolventes, bem como todos os serviços e as principais atrações oferecidas pelo centro, porque fica a uns 10 minutos a pé do muito famoso Old Quebec Quarter (Vieux Quebec). A escola tem capacidade para 1000 alunos, e todos têm acesso gratuito ao snack bar, sala de ginástica, sala de informática, biblioteca e internet. Todas as salas são equipadas com TV e equipamentos de áudio para apoiar os métodos de ensino.

Ligue para a Connection Line no telefone (11) 3285-6691 e saiba muito mais sobre essa oportunidade!