terça-feira, 30 de junho de 2009

Siga o Twitter da Connection Line!


Você já entrou no Twitter da Connection Line? Se ainda não acessou, não perca mais tempo. O perfil da Connection está repleto de novidades que são postadas todos os dias.

São dicas de viagens, novos pacotes, depoimentos, enfim. Tudo o que um viajante precisa para ficar muito bem informado sobre o seu próximo destino.

Seja um seguidor do perfil da Connection, que já é acompanhado por centenas de pessoas. Acesse: www.twitter.com/connectionline

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Madri: charme e história unidos em um cidade


Madri já teve uma porção de identidades desde que foi fundada, como cidade fortificada às margens do rio Manzanares. Entreposto dos romanos, guarnição militar árabe, centro de um dos impérios mais poderosos da humanidade e cidade destruída pela guerra... Poucas capitais européias tiveram um passado assim. A história madrilenha é um mosaico complexo de povos e culturas, e seu presente reflete esta complexidade.

Uma cidade encantadora e que você pode desbravar junto com a Connection Line.

Com diversos pacotes diferentes, você pode ira para a Espanha e desfrutar de tudo o que o país tem para te oferecer. A Connection tem o pacote ideal para você. Entre em contato com a Connetion e fique por dentro desse que pode ser o seu destino!

www.connectionline.com.br

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sydney é a cidade mais popular da Austrália


Estatísticas recentes do Tourism Australia mostram que Sydney é a cidade mais popular do país, com mais de quatro milhões de visitantes por ano. A capital de New South Wales está no topo da lista dos viajantes internacionais, que ficam por lá em média duas semanas. Nenhuma das informações surpreende seus habitantes – eles já sabem que moram em uma das mais adoráveis cidades do planeta. Sydney também é a primeira em muitas arenas nacionais, bancos, negócios e cinema.

A Connection Line possui inúmeros pacotes para interessados em também desbravar essa e outras cidades australianas, tendo a oportunidade de fazer vários cursos ou estágios em um país com uma das melhores estruturas do mundo.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aprenda outro idioma no exterior


A melhor maneira de aprender um idioma é fazendo um curso onde a língua é falada. A Connection Line disponibiliza vários cursos em inúmeros países, entre eles: África do Sul, Canadá, Irlanda, Espanha, Estados Unidos, entre outros.

São várias as opções de cursos que se ajustam a qualquer necessidade, disponibilidade e bolso, já que todos estão com preços promocionais e ainda podem ser parcelados em até 24 vezes. Confira estas super oportunidades e não perca a chance de fazer um curso de idiomas no exterior, onde você realmente vivência o idioma, a cultura e os costumes do país.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Fuja desse frio! Aprenda surf e inglês na Califórnia!


Aprenda inglês e ainda aproveite o melhor da Cafifórnia tendo aulas de surfe na Surf Academy, maior escola desse esporte dos EUA!

As aulas de inglês são ministradas diariamente na parte da manhã e proporcionam a oportunidade ao aluno de aprimorar o idioma tanto em gramática como em conversação e 10 aulas por semana de surfe com instrutores qualificados.
O campus da Marymount College, conhecida por sua excelência como faculdade local, está localizado em Rancho Palos Verdes ao sul de Los Angeles com uma vista privilegiada da Costa da Califórnia. Racho Palos VerdesTranquila comunidade ao sul de Los Angeles, destaca-se pelas vistas espetaculares do Oceano Pacífico.

Saia desse inverno! Vá surfar nas belas praias da Califórnia, berço dos seriados mais famosos da TV!

Entre em contato com a Connection Line e saiba mais sobre essa oportunidade!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Connection Line abre inscrições em cinco países para programas de colegial no exterior


Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra são os destinos que os estudantes podem optar para fazer seu curso de High School. Embarques acontecem em agosto/09 e janeiro/10 com facilidades de pagamento!

A Connection Line, que está a 20 anos no mercado e é especialista em intercâmbio cultural e educacional, abre as inscrições para programas de high school - colegial no exterior. Os estudantes poderão optar por estudar no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia ou Inglaterra.

Para estudantes que fizerem suas inscrições até o final de maio, o pagamento poderá ser facilitado em até 03 vezes sem juros. Para quem preferir embarcar em janeiro de 2010, a Connection Line oferece pagamento facilitado em até 08 vezes sem juros! Anexo, mais detalhes sobre os procedimentos de um programa de high school.

Investir em um curso acadêmico no exterior é uma ótima oportunidade para estabelecer futuramente uma carreira profissional cheia de oportunidades.