sexta-feira, 29 de maio de 2009

Seja voluntário na África!


Esta é a chance para pessoas que não querem somente ver atrações turísticas na África, mas sim a oportunidade ideal para terem uma experiência muito valiosa em comunidades africanas em desenvolvimento, e dedicar tempo e energia para ajudar quem precisa.

Os maiores beneficiados com este programa são as pessoas que você ajudará no seu projeto escolhido. E é claro, você, o viajante, irá beneficiar também, uma vez que você ganhará uma experiência de vida inesquecível, tendo a chance de visitar o continente africano, de cultura riquíssima e inigualável.

A Connection Line e a Good Hope tem uma parceria com um dos fornecedores de projetos voluntários africanos de maior sucesso, de forma a lhe oferecer uma grande variedade de escolha e um programa profissional, completo e bem estruturado. Existe a opção de fazer um curso de inglês com a Good Hope Studies antes de iniciar o programa voluntário. No entanto, não é obrigatório fazer o curso. Se você for capaz de comunicar fluentemente em situações rotineiras, você poderá ir direto para o programa.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acompanhe o Twitter da Connection Line!!!


Um dos sites mais utilizados do momento, o Twitter, agora também é uma das ferramentas de comunicação da Connection Line!

Acompanhe o perfil da Connection e fique por dentro de todas as novidades da a sua viagem dos sonhos!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Connection Line eleva sua carreira às alturas!


A Connection Line oferece a partir de agora serviço pioneiro de recolocação profissional no Canadá, que dá oportunidade de trabalho no país em períodos de um a dois anos.

Direcionado a profissionais, estudantes e executivos com idade entre 23 a 44 anos, o programa exige nível intermediário de inglês e pelo menos dois anos de experiência na área pretendida. Após análise de perfil e início do processo de recolocação, a Connection Line oferece suporte por meio de consultoria especialista em imigração, que cuidará de todo o processo de solicitação de residência no Canadá.


As ofertas de trabalho estão principalmente relacionadas no setor de serviços operacionais em hotéis, restaurantes e bares. Entre as funções, destaca-se a de recepcionista, garçom, cozinheiro, camareiro e operador de lift. Outras profissões que exigem qualificação profissional direcionada, destaca-se colocações em enfermagem, construção civil, carpintaria, saúde, entre outros. Para estas funções, o nível de inglês deve ser avançado.

O candidato deve agendar contato com a Connection Line - connline@connectionline.com.br / 11 3285-6691 que irá esclarecer sobre a primeira etapa do processo seletivo, que compreende elaboração de um currículo em inglês e uma carta de apresentação, destacando as qualificações e objetivos profissionais.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Canadá é o destino do Programa de Férias da Connection Line!!


Com diversos atrativos turísticos o Canadá é uma das melhores opções para jovens interessados em conhecer o país, praticar esportes na neve e, de quebra, aprender inglês! A Connection Line e a escola ILAC de Toronto e Vancouver oferecem esta oportunidade para jovens de 14 a 18 anos que estejam prontos para arrumar as malas para essa aventura!


Além de 30 aulas de inglês, o programa inclui, entre vários outros benefícios, atividades em Toronto e Vancouver como sky trips, ice skating trips, visita às Cataratas do Niágara, CN Tower, Centro de Ciência Ontário, Whistler Trip, Lookout Tower, entre outros lugares.

Entre em contato com a Connection Line e saiba mais sobre o programa.

Tel.: (11) 3285-6691

terça-feira, 12 de maio de 2009

Crianças de 06 a 16 anos terão oportunidade de curtir as férias escolares no Acampamento Paiol Grande, em São Paulo


Com o lema de Educar-Brincando, o acampamento Paiol Grande proporciona métodos de convivência, práticas de diversos esportes, brincadeiras monitoradas e outras atividades há décadas. Além disso, o contato com o ar puro, árvores, animais e belezas naturais despertam nos participantes o cuidado com a natureza.

Os pacotes oferecidos pela Connection Line incluem acomodação em chalés, quatro refeições por dia, seguro e transporte. “Os programas são completos e as crianças podem aproveitar cada minuto com segurança e animação. Isso também garante tranqüilidade aos pais”, explica Vera Amaral, diretora da agência.

O Acampamento Paiol Grande está localizado em São Bento de Sapucaí, próximo a Campos do Jordão, no Estado de São Paulo. As crianças têm a oportunidade de também conhecer e usufruir deste programa por meio de um pacote especial desenvolvido pela Connection Line.

Passar as férias em um acampamento como esse é uma experiência e tanto para a as crianças. Não perca essa chance! Informe-se no site da Connection Line http://www.connectionline.com.br/ ou pelo telefone (11) 3285-6691.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Profissionais brasileiros no Canadá


A agência de intercâmbio cultural e educacional Connection Line oferece a partir de agora serviço pioneiro de recolocação profissional no Canadá, que dá oportunidade de trabalho no país em períodos de um a dois anos.

Direcionado a profissionais, estudantes e executivos com idade entre 23 a 44 anos, o programa exige nível intermediário de inglês e pelo menos dois anos de experiência na área pretendida. Após análise de perfil e início do processo de recolocação, a Connection Line oferece suporte por meio de consultoria especialista em imigração, que cuidará de todo o processo de solicitação de residência no Canadá.

“Realizamos esta ação por meio de parceria com a World HR, uma das principais agências de RH do Canadá, responsável por localizar oportunidades profissionais aos candidatos estrangeiros que buscam experiência profissional no exterior”, conta Vera Amaral, diretora da Connection Line.

Vera acrescenta que “... esta é uma ótima oportunidade para experiência profissional e cultural, para a prática e aprimoramento do inglês e porque não, tornar-se um residente permanente no Canadá, dependendo do seu desempenho profissional”, acrescenta a diretora.