quarta-feira, 29 de abril de 2009

Inscrições abertas para os interessados em trabalhar e estudar no exterior!


A Connection Line abriu inscrições para os interessado em trabalhar e estudar no exterior. Cursos de idiomas, animação em 3D, administração, moda, entre outros, são opções para aumentar a bagagem de conhecimento e experiência profissional!

Tudo isso pode ser adquirido em diversos países, como: Canadá, Inglaterra, Irlanda, França, Austrália e Itália.

Ultrapassar fronteiras é sempre uma ótima opção para quem procura por sucesso na vida pessoal e profissional. Em tempos de crise, nada melhor do que alavancar a sua carreira com experiências no exterior!

Mais informações pelo site http://www.connectionline.com.br/ ou pelo telefone (11) 3285-6691.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Museu Rodin expõe principais obras do mestre em Paris


A inauguração oficial do ano da França no Brasil ocorre nesta terça-feira. Com ela, abrem-se as portas para diversas homenagens à cultura francesa em terras brasileiras. Uma delas, a exposição de 22 esculturas de Auguste Rodin (1840 - 1917), acontecerá em São Paulo e em Belo Horizonte no segundo semestre. Para quem não suportar a espera ou não se contentar com as poucas peças, fica a dica: mais de 6.500 esculturas do mestre estão no museu que leva seu nome, no centro de Paris.

O Musée Rodin na esquina da rua de Varenne e do Boulevard des Invalides, funciona nas instalações do antigo Hotel Biron, um casarão construído em 1730 no centro de um imenso jardim. Fascinado pelo local, que não teve a oportunidade de visitar inaugurado, o escultor doou toda sua obra ao Estado francês em 1916, sob a condição de que o museu seria organizado no hotel.


A exposição vai além das esculturas de bronze, gesso, terra cozida, mármore e outros materiais trabalhados por Rodin. Também integram o acervo pinturas e desenhos realizados por ele, fotografias de sua vida privada, correspondências e recortes que fez de artigos de jornal que o mencionavam.

Museu Rodin: a entrada principal fica no número 79 da Rue de Varenne. O ingresso para visitar apenas o jardim custa 1 euro e para o museu 6 euros. Mais informações, no site www.musee-rodin.fr (disponível em francês ou inglês). A programação do ano da França no Brasil está na página http://anodafrancanobrasil.cultura.gov.br/br.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Está cansado? Relaxe e esfrie a cabeça no Canadá!

É hora de se organizar e pensar nas férias de fim de ano! Os jovens de Manaus com idade entre 14 a 18 anos já estão se reunindo com amigos para programar um roteiro especial com duração de um mês para curtir o Canadá.

Há saída do Brasil é para 26/12/09 com duas opções de destinos: Vancouver ou Toronto. Os pacotes incluem atividades esportivas como ski e patinação no gelo, além de visita aos principais pontos turísticos da cidade como as belezas naturais de Niágara Falls e visitas à CN Tower; Ontario Science Centre, Tobogganing, entre outros locais. Além do lazer, os viajantes também terão aprendizado de inglês e interação com uma nova cultura.


Viaje para Toronto:

Atividades:2 ski trips (passeios de ski); 2 ice skating trips (patinação no gelo); visita a Niagara Falls, visita a CN Tower; visita a Ontario Science Centre, Tobogganing trip; ingressos para jogo de Hockey.


Viaje para Vancouver:

Atividades:2 Ski trips (passeios de ski); 2 ice skating trips (patinação no gelo); whistler trip; visita a Lookout Tower; visita MacMillan Space Center; visita ao Aquarium; visita a Granville Island.


Não perca essa chance! Aproveite a oportunidade que a Connection Line está colocando no mercado. Viaje para o Canadá, grande país que oferece infinita estrutura para o seu conforto, segurança, divertimento e aprendizado!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Os patrimônios da humanidade que correm o risco de desaparecer

O planeta está repleto de lugares paradisíacos e cheios de história, ou seja, verdadeiros patrimônios da humanidade. Mas, devido a atidudes irracionais, corremos o risco de perder várias dessas preciosidades.

Machu Picchu
A principal ruína inca do mundo fica nas montanhas do Peru: são pátios, casas e templos, erguidos há cinco séculos com pedras de até 50 toneladas. Por dia, mais de 2 500 pessoas visitam o local, o que agrava os deslizamentos de terra e deteriora as ruínas. Para continuar existindo – e sair da lista dos 100 monumentos que mais correm risco no mundo –, Machu Picchu precisa de turismo sustentável.


Veneza
A cidade mais poética do mundo vem perdendo a luta contra o elemento que a torna especial: a água. Seus célebres canais, que surgiram entre 3 mil e 6 mil anos atrás, têm se enchido com frequência cada vez maior, o que faz com que o Adriático invada residências, igrejas e lojas. É possível que, nos próximos anos, ver a Piazza San Marco inundada deixe de ser uma exceção – para virar a regra.

Tuvalu
Composto por nove pequenas ilhas do Pacífico, o país pode se orgulhar de sua beleza, mas não da altitude de seus planaltos: o ponto culminante de Tuvalu fica meros 4 metros acima do nível do mar. Nos próximos 50 anos, o oceano deve subir 1 metro, o que deixará a maior parte do território tuvaluano submerso. A água salgada já está invadindo vilas e fazendo com que a população fuja para a Nova Zelândia.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parle vous françois?



A República Francesa, vitoriosa nas duas guerras mundiais do século 20, é um dos países mais ricos do mundo, com uma cultura altamente sofisticada. Em anos recentes, sua reconciliação e cooperação com a Alemanha tem sido fundamental para a integração econômica da Europa, incluindo a introdução de uma moeda comum, o euro, em janeiro de 1999.

A França encontra-se em um processo de transição de uma economia com forte intervenção governamental para uma economia mais liberal. Muitas empresas estatais foram privatizadas, mas o governo ainda detém o controle acionário de várias empresas importantes, como a Air France, France Telecom, Renault e Thales. Além disso, o governo ainda domina alguns setores, como produção de energia elétrica, transporte público e indústrias voltadas à defesa nacional. O setor de telecomunicações vem gradualmente sendo aberto à competição.

A Connection Line oferece diversos pacotes para estágios profissionais na França e em outros países também. Consulte a Connection e saiba como é fácil alavancar a sua carreira trabalhando em outros países!