quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Esfrie a cabeça!





Se você não aguenta mais tanto calor e sol na cabeça, esfrie a cuca e procure um lugar onde poderá encontrar agito e diversão, mas, sem "fritar" debaixo das altas temperaturas dos trópicos!
Entre em contato com a Connection Line e escolha a melhor opção para o seu verão refrescante!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Manaus recebe em março 1ª Feira Internacional do Estudante Connection Line

No dia 14 de março, representantes de escolas internacionais estarão em Manaus para apresentar oportunidades de estudo, trabalho e estágio em outros países. Trata-se da FEIRA INTERNACIONAL DO ESTUDANTE – Connection Line, que pretende reunir no dia 14 de março, na Faculdade Martha Falcão, em torno de cinco mil visitantes durante todo o dia.

Até o momento, Canadá, Inglaterra, Austrália, Estados Unidos e Irlanda já confirmaram participação: oferecerão palestras gratuitas apresentando curiosidades sobre cada país – cultura, informações gerais e opções de cursos – além de estandes e sorteio de brindes.

Esta é uma oportunidade não somente para jovens interessados em estudo no exterior ou estágio: profissionais que pretendem investir em cursos de idiomas de curta, média ou longa duração; reciclagem profissional, ou mesmo trabalho legal em outro país, poderão obter informações diretamente com um representante.

“Detectamos que Manaus e toda a região do Norte do Brasil não oferecem facilmente oportunidades para quem quer investir em aprendizado internacional. Por este motivo, a Feira será uma ótima oportunidade para quem quer conhecer mais sobre as possibilidades de cada país”, conta Vera do Amaral, diretora da empresa paulista de intercâmbio cultural e educacional Connection Line, que desde o ano passado está com sede em Manaus e realiza neste ano o evento.

A Feira Internacional do Estudante – Connection Line tem entrada gratuita e acontece das 14 às 19 horas, com oportunidades de cursos High School, Cursos de Idiomas, Estágios, Programas de Férias, Cursos Técnicos, oportunidades de estágio e trabalho no exterior.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Connection Line no jornal "A Crítica"


Mais uma vez, a Connection Line foi destaque na mídia. Agora foi o jornal "A Crítica" de Manaus que estampou uma página com roteiros e sugestões de viagens, das quais a Connection é especialista e sempre consegue as melhores soluções e ofertas.
Entre no Flickr da Connection Line e confira outras publicações!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Austrália: Quase um continente repleto de belas paisagens!

Fauna e flora se unem de maneira harmoniosa dentro do país com dimensões de continente. Com belas paisagens e animais exóticos, a Austrália oferece uma enorme diversidade de belos lugares para serem conhecidos.

Confira alguns deles:









Ficou curioso ou com vontade de conhecer a Austrália?

Então fique esperto! Com a Connection Line você pode ir para a Austrália para trabalhar ou para aprender inglês, e, ainda por cima, conhecer esses belos lugares que estampam os cartões postais do país!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Connection Line na mídia!

Já deu uma olhada nas publicações da mídia sobre a Connection Line? Se ainda não fez isso, visite o Flickr da empresa, fique por dentro das notícias e capanhas que foram destaque nas páginas de portais de notícias, revistas e jornais do Brasil!

Como referência no turismo, a Connection Line, muitas vezes, se destaca na mídia apontando os melhores planos e destinos para os cosumidores. Pensando nisso, disponibilizamos o Flickr da empresa com diversas publicações das quais a Connection fez parte!






quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aprenda a falar inglês em Dublin!




Com a sua mistura de arquitectura, parques e jardins frondosos, linha costeira de uma beleza arrebatadora e as suas lojas de costureiros famosos, Dublin, no Condado de Dublin, pulsa de energia enquanto ainda retém um encanto de outras eras.

Na década de 1960 Dublin passou por um gigantesco processo de restauração. Hoje ela é uma cidade de tanto glamour quanto as maiores capitais européias.

Dublin é uma cidade que respeita o patrimônio histórico, mas, ao mesmo tempo, permanece ligada às tendências da modernidade. Tudo isso mantendo um padrão sócio econômico de país desenvolvido.

Principal centro de ensino na Irlanda, com três universidades e várias outras instituições de ensino superior. Há 20 institutos de nível terciário na cidade. A Universidade de Dublin é a mais antiga universidade na Irlanda que data do século XVI. O seu único colégio constituinte, o Trinity College, foi criado por Carta Real pela rainha Isabel I de Inglaterra e foi fechado aos Católicos Romanos até à Emancipação Católica, e em seguida, até 1970.

Com certeza, Dublin é uma cidade a ser visitada, e, nada melhor do que viajar para esse lugar e ainda aprender a falar inglês! Essa é a proposta da Connection Line que entre as inúmeras opções de destinos, te leva para essa cidade de cultura ímpar e que tem muito para ser conhecido.

Entre em contato com a Connection Line e aproveite a chance de aprender inglês em Dublin!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Viaje, se divirta, trabalhe e estude com a Connection

Se você quer viajar pelo mundo para conhecer outras culturas, viajar para trabalhar no exterior e adquirir uma grande experiência profissional, fazer cursos de idiomas em diversos países ou até fazer um High School em ótimas escolas, garantindo um ensino de qualidade, então conheça a Connection Line!

A Connection tem vários pacotes de viagem para a sua escolha. Com certeza um deles serve perfeitamente para você. Otimize o seu futuro!

Entre em contato, tire suas dúvidas e boa viagem!

www.connectionline.com.br

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aprenda a falar inglês no Canadá!


Aprender um segundo idioma é essencial para o sucesso de sua carreira profissional. Aprender inglês em um país como o Canadá é melhor ainda. Como país multicultural, o Canadá oferece diversas opções de lazer, e também, a oportunidade de conhecer diversos tipos de cultura que se encontram e convivem no mesmo espaço!

É nesse ambiente em que você vai aprender a falar inglês! Entre em contato com a Connection e escolha a melhor opção para você alavancar a sua carreira!